VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, abril 24, 2007

LIGA RECORD 26.ª JORNADA

....................................

Estamos a apenas 4 jornadas do fim e JESA perde sete pontos para TMB. A diferença entre os dois primeiros cifra-se em 24 pontos, mas, atendendo ao escaldante Benfica-Sporting que se avizinha, é bem possível que os portistas LAS VEGAS e ANDREMORAIS possam também entrar na corrida. TMB, por aparentemente ter um plantel mais amplo, terá outras perspectivas de "não afundamento" em caso de derrota do Benfica e dar assim seguimento à extraordinária recuperação que está a efectuar desde alguns meses a esta parte. A confirmá-lo está o facto de mais uma vez ter sido o melhor da jornada...
Quanto ao grande derrotado da ronda, MR.F, obviamente. Nacional e Boavista revelam-se más apostas a cada semana que passa, mas a sua insistência e esperança num golpe de estado, digo vitória dessas duas equipas de que futebol não percebem nada, leva-o a estar definitivamente arredado do 1.º lugar e, muito provavelmente do 2.º também. Vale que o podium tem direito a menção honrosa, embora represente uma queda em relação ao passado recente.