VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, maio 01, 2007

LIGA RECORD 27.ª JORNADA

..............................................



E pronto. Na jornada decisiva, OS CAVALHEIROS aguentaram-se muito bem e até ampliaram a vantagem. Com os jogos, em teoria equilibrados no que respeita a graus de dificuldade, a três rondas do fim não é de crer que a vitória fuja a JESA, que vive de Dady há dois meses.

A luta mais renhida centra-se agora nos lugares de podium. FASHION TEAM, SUPER DRAG FC e RESPECTIVOS são três candidatos a dois lugares, sendo que a luta entre os dois últimos sobe de tom a propósito da mini-aposta para jantar a 4, que tem em JESA o pato da refeição e em MR.F um dos quase certos financiadores. Para a equipa F'S ainda resta uma luz ao fundo do túnel. O mesmo não podem dizer BORRAS FC E KING TEAM, destinados a baterem-se pelo 6.º e 7.º lugares, ainda assim acima do meio da tabela.


PRÓXIMA JORNADA
Beira-Mar - Boavista (sexta)
Marítimo - Académica (sábado)
FC Porto - Nacional (sábado)
Benfica - Naval (sábado)
E.Amadora - P.Ferreira (domingo)
U.Leiria - Aves (domingo)
Sp.Braga - Belenenses (domingo)
Sporting - V.Setúbal (domingo)

5 Comments:

Enviar um comentário

<< Home