VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, março 20, 2008

CLASSIFICAÇÕES

...............................................





A sete jornadas do final da nossa Liga, muito há ainda para decidir. A jornada que passou isolou de uma vez por todas os três primeiros classificados: LAS VEGAS, OS RESPECTIVOS e DESGRAÇADINHOS já têm podium assegurado, embora ainda não saibam em que lugar. DESGRAÇADINHOS não podem ambicionar a mais que o 2.º, classificação mínima em que os SUPER DRAG FC podem terminar. RESPECTIVOS estão no meio. Por um lado, duas semanas consecutivas a aproximarem-se da liderança. Por outro, o terceiro ainda ali ao pé.


Por decidir também os lugares que terão direito a jantar pago. JESA vai-se aguentando, mas a excelente prestação semanal do IMPARÁVEL TEAM (melhor da jornada) deixam o 8.º lugar muito próximo. GATTUSO não larga o osso. DOCTOR B idem e BERTAÇO faz os possíveis para se aguentar. A ver vamos.
.....................................

Já que se segue a paragem competitiva ao nível da competição por clubes, eis o balanço do momento:








1.º - PEDRO BORGES - 5 (1+3+1)
2.º - ANDRÉ MORAIS - 6 (2+1+3)
3.º - FERNANDO AGUIAR - 10 (3+5+2)
4.º - NUNO FÉLIX - 11 (5+2+4)
5.º - VÍTOR FÉLIX - 13 (4+4+5)