VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, abril 26, 2008

SELECÇÃO SUB-14

.......................................

Tendo em vista o Torneio Lopes da Silva, a disputar em Lisboa, entre todas as Associações do país, a Associação de Futebol de Bragança já iniciou os treinos de captação de atletas. Assim, do Vila Flor Sport Clube estão convocados:




- Daniel Silva - 1994
- Micael Pinhel - 1994
- Romário Basílio - 1994
- Luís Barata - 1995
- Pedro Vieira - 1995

Mais uma vez, a AFB recusa-se a comparticipar nas deslocações, o que muitos nos entristece. O Vila Flor SC, tal como muitos outro clubes, gasta por ano vários milhares de euros em transporte de atletas (jogos e treinos) e, supostamente, ainda deveria assegurar a chegada dos convocados à selecção, quando a presença dos atletas beneficia quase exclusivamente a Associação, não o clube. Embora muito honrados com as presenças, está na hora da AFB prestar um auxílio mais efectivo aos clubes e, pelo menos, assegurar o que ao interesse da organização diz respeito.