VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, maio 22, 2008

SORTEIO DO INTERFREGUESIAS SÁBADO

..............................................

Realiza-se amanhã, sábado, o sorteio do III Interfreguesias e Associações. às 21 horas, no Centro Cultural, rolam as bolas da sorte que definem o calendário da primeira fase.

O regulamento será entregue na hora e até as bolas da sorte começarem a rolar aceitam-se inscrições, desde que cumpram todos os requisitos.

Fica o esclarecimento. Por entendermos que Vila Flor terá sempre privilégio na escolha das equipas, com um campo de recrutamento sobejamente mais largo, e um naipe de atleas não federados vasto e de qualidade, as equipas de Vila Flor só poderão ter 2 federados. Porque as aldeias, por falta de atletas, não se podem dar ao luxo de excluir ninguém, aceitamos com 3 federados. É decisão final.

A partir de agora, também, o link http://vilaflorsc-torneios.blogspot.com/ volta a estar operacional e com informações regulares. É lá que será publicado, aliás, todo o regulamento do sorteio, bem como calendário. Mas só a partir da próxima segunda-feira.