VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, agosto 20, 2008

NOVO TREINADOR

....................................

As definições para a nova época começaram. Depois de muita ponderação, troca de ideias e alguma fase de reflexão, contratámos treinador para a equipa de Futebol que este ano volta a participar no Distrital da AF Bragança. Estamos muito satisfeitos com a escolha, certos de que escolhemos a pessoa indicada para nos ajudar a crescer, melhorar o nível do jogador vilaflorense, desenvolver os nossos jovens e, simultaneamente, conseguir resultados.






Falamos de Gilberto Gomes, técnico que na época passada orientava o Morais, que estava na III Divisão, clube ao qual agradecemos desde já a sua desvinculação. Gilberto Gomes é natural de Mirandela e tem um passado como jogador que muito orgulha a região. Como treinador, também é senhor de um vasto currículum.

Jogou no SC Mirandela, AD Sanjoanense, SC Salgueiros e GD Chaves.

Foi internacional A por Portugal. Nessa selecção (1988) foi treinado por Juca e venceu Malta (1-0) perdendo em Itália (3-0). Foi colega de Rui Barros, Oceano, entre outros.


Foi orientado por Humberto Coelho, José Romão, Radi e Vítor Urbano.


Já treinou SC Mirandela, CA Macedo, GD Valpaços, Vila Pouca, Montalegre e Morais. Foi adjunto do Vila Real e do GD Chaves.

Ver notícia em:

http://www.jornalnordeste.com/index.asp?idEdicao=230&id=10011&idSeccao=2159&Action=noticia

10 Comments:

  • At quinta-feira, agosto 21, 2008 1:53:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    e deve vir ganhar mal!!!N?
    gálactic company

     
  • At quinta-feira, agosto 21, 2008 5:27:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Olha ò chefão, não te esqueças de rodear esse técnico de bons adjuntos, pois senão é muito bem capaz de se perder pois pode ter um grande currículo mas precisa de gente com cabecinha para o "ajudar", e tu tens essa massa à tua volta, não dei-as só o dinheiro a ganhar aos de fora pois é com os da casa, que sempre trabalharam por carolice que tu te desenrrascas-te, que te verás no futuro......Felicidades

     
  • At quinta-feira, agosto 21, 2008 8:35:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    E andou um bruto da carrazeda a influenciar os putos para irem para Vila Flor e ele também se iludiu e foi para lá como treinador dos infantis e começou a época seguinte com os juvenis, deixando o clube da sua terra, onde fez um belo trabalho.É um bom condutor de homens e saba da poda mas quiz ir para Vila Flor e agora que leia o blog, pois à peimeira foram foi mas é buscar um treinador fora e a ele nem lhe ligam...é bem feito e isso deixa-me com um enorme prazer ...que venha agora para cá que nunca mais , enquantos nós mandar-mos, treinará em carrazeda...

     
  • At quinta-feira, agosto 21, 2008 8:54:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Muito bem. Bem diziam que precisavam de parar para pensar e reflectir. Força Vila Flor. Boa sorte Gilberto. Ensina esta malta a jogar.

     
  • At sexta-feira, agosto 22, 2008 5:27:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    O "bruto" de Carrazeda continua um execelente amigo. E não, não se iludiu. Aceitou um convite sério, de um clube bem estruturado e com uma organização e aposta forte em todos os sectores da formação desportiva com que Carrazeda nem sonha ainda. Ficámos satisfeitos com o trabalho dele e ele teve a dignidade de deixar uma equipa que não estava a ter resultados. A sua dedicação e qualidade ficaram bem gravas na minha memória e, por isso, claramente será sempre uma opção de futuro, não tendo sido agora apenas pela ausência de espaçamento suficiente em relação à última passagem dele pelo clube. A escolha do Gilberto, por sinal amigo do Zé Alberto, nada tem de estranho. Foi uma escolha, apenas, que consideramos ideal para um regresso que queremos muito bom.

    PS: O "bruto" continua a jogar nos veteranos do Vila Flor, o que quer dizer que também está satisfeito com o tratamento e amizade que Vila Flor lhe dispensa. Ah, e tal como fez enquanto treinador dessa equipa de juvenis, continua também a ganhar a Carrazeda.

     
  • At sábado, agosto 23, 2008 12:11:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    A febre do futebol senior está de volta a Vila Flor. Foi uma passagem fugaz mas gostei de ver de relance pelo meio das arvores do Sol da Noite cerca de 20 jogadores a treinar. Estamos no bom caminho, ainda deu para reparar que até havia espectadores nas bancadas. Quando for no campo do Peneireiro vai ser bom demais para ser verdade. Não acredito no que está a acontecer na minha terra. Uma grande revlução no desporto de Vila Flor está a acontecer com estrutura, cabeça e inteligência para dar e vender.

     
  • At terça-feira, setembro 09, 2008 1:27:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Caro anónimo do FCCA.
    Passei 16 anos felizes da minha vida nessa terra, o que desde já agradeço e muito, a todos os que fizeram o favor ser meus amigos e continuam a sê-lo para além,das rivalidades "bacocas",com que alguns "pré-históricos" ainda alimentam o relacionamento entre gentes tão próximas e tão iguais afinal(Vila Flor e Carrazeda).
    Os que me conhecem melhor,sabem que é verdade,que sempre pugnei por um relacionamento,no sentido dum progresso real dos dois concelhos e daí tirarem dividendos positivos, para as nossas terras e gentes,contrariando o centralismo, que tudo absorve á sua volta de Mirandela e Bragança(especialmente).Com isto e com um forte sentido de união e entreajuda,combater o que afinal está a acontecer ás nossas terras,...provávelmente o inicio do fim.Provávelmente daqui a uns anos,o Nordeste será o que resta ao longo do eixo viário do IP4,futura A4,até Quintanilha.
    Este entróito,para deixar aqui o meu desagrado,pela atitude feia,bruta e malcriada,para com o tal "bruto".Não conheço as razões profundas dessa sua atitude,mas não aceito as suas considerações,pelas razões que a seguir lhe exponho(entre outras):-
    Durante esses 16 anos,integrei-me totalmente, de corpo e alma na vida de Carrazeda,,mesmo residindo em Vila Flor(tal como o "bruto").Fi-lo com gosto,paixão e amizade sincera.Fi-lo porque gostava e também porque me senti acarinhado e estimulado por muitos Carrazedenses a fazê-lo.Hoje voltava a fazer o mesmo.Dei o meu melhor,dos meus tempos livres,participando em actividades diversas no concelho de Carrazeda de Ansiães(Rádio,provas desportivas,eventos culturais)e nunca trouxe(nem pretendia) trazer nada mais que a satisfação de ter feito algo que gostava e a amizade de gente boa e amiga de Carrazeda.
    Esta é a minha maior satisfação.Ainda hoje quando encontro alguns desses amigos,em cada abraço vai muita emoção que contenho,ninguem vê e só eu sinto.
    Nunca fui nomeado director disto ou presidente daquilo,tal como o"bruto",não foi agora nomeado treinador do Vila Flor.Penso não seria esse o seu objectivo,tal como nunca outros foram os meus.
    A terminar caro amigo,não vá por aí porque é feio e incorrecto,se quiser mesmo malcriado.Vamos lá arrumar esse "machado de guerra" e tentar dar o exemplo aos senhores do poder e quem sabe,mostrar-lhes que juntos e com verdadeira amizade,podemos de facto ajudar as nossas terras e nossas gentes.Não é com atitudes mesquinhas dessas que se consegue.
    A terminar,o "bruto" é católico,trabalha honradamente,estuda no ensino superior e ainda consegue perder??? tempo,jogando futebol e ensinando desinteressadamente,sempre que o solicitam.Ah,também é agricultor ás vezes!Acha mal?
    Rui Guerra Vila Flor

     
  • At terça-feira, setembro 09, 2008 6:08:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Força Vila Flor até os comemos!!

     
  • At terça-feira, setembro 09, 2008 11:42:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Eu não queria responder nem fazer qualquer tipo de comentário ás citações que foram feitas por um tal FCCA a meu respeito, mas agora que já é a segunda vez que gente boa e amiga vêm em minha "defesa" vou dizer qualquer coisa que me vai na alma.
    Já fui enxuvalhado de mais nos blogues, quer no pensaransiães, no pensarcarrazeda e até no meu pessoal, conhecercarrazeda. Cada um é como é e eu não posso fugir à regra , mas uma coisa é certa sou coerente com o que digo e faço, mostro a cara nas situações que desenvolvo.
    Já me chamaram de professor sem curso, é verdade , dei aulas com habilitações suficientes( 3º. ano de Economia),diziam com uma pontinha de inveja, que par ser professor de verdade era preciso queimar as pestanas, e tirar um curso. Posso dizer a esses transeuntes das ruas de Carrazeda que agora já me podem chamar Dr. pois acabei de me licenciar em Gestão e Administração Pública, mas é título que não me traz vaidade nehuma a não ser prazer em "esfregar" na cara dessa gente esse papel que se chama licenciatura.
    Estou de corpo e alma com o projecto do Vila Flor S.C., porque me respeitam, e acima de tudo porque não me criticam só por criticar , quando o fazem é para me corrigir e ajudar a ser melhor.
    Obrigado gente de Vila Flor
    Obrigado amigo presidente
    Obrigado ex-atletas ( infantis e juvenis ) , desejo-vos a maior sorte do mundo.
    Obrigado principalmente Lito e Rui Guerra, pois nunca vos arrepandais de ser amigos do "bruto" de Carrazeda.

     
  • At segunda-feira, setembro 15, 2008 8:40:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Caro Zé Alberto.
    Estou mais velhote e já me contenho mais,mas ás vezes ainda tenho que dizer o que me vai na alma.Foi tão só o que fiz relativamente a ti,nada mais.
    Quanto ao resto,anima-te amigo,porque nem as situações mais divergentes,perturbaram a nossa amizade,e estas só a reforçam.
    E continua a ser "bruto" com Vila Flor,porque eu também terei já sido "bruto",relativamente a Carrazeda.Claro que não estou arrependido,fiz o que fiz com muito gosto e voltaria a fazê-lo. Tenho pena, a vida não mo permitir actualmente...,que saudades!Mais que não fosse,para rever amíude, os muitos e sinceros amigos que deixei na tua terra.
    Quanto ao resto,estamos no que estamos,de alma e coração.
    O que parece não interessa,mas sim "O QUE SOMOS."
    Rui Guerra

     

Enviar um comentário

<< Home