VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, setembro 03, 2008

REGRESSO

....................................

Depois de umas semanas de ausência, por motivos profissionais, primeiro, e férias, depois, o blog do Vila Flor regressa em força em todos os links. Voltaremos a dar conta das novidades das respectivas pré-épocas e outros assuntos relevantes para o clube. Começamos agora, com alguns links que traduzem um pouco daquilo que tem sido a realidade do Vila Flor nos últimos tempos, embora nem tudo o que se escreve seja verdade.

http://ondalivre.fm/noticia.php?tipo=noticia&id=3531

http://www.jornalnordeste.com/index.asp?idEdicao=232&id=10097&idSeccao=2174&Action=noticia

http://www.jornalnordeste.com/index.asp?idEdicao=232&id=10098&idSeccao=2174&Action=noticia

3 Comments:

  • At quarta-feira, setembro 03, 2008 11:19:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    desde de ja os meux parabens por tarmos de regresso a distrital.. mas axo ke tamos a cometer um erro ao levar jovens do futsal para o de 11 corrigam-me se tou errado. pois ao certo tb nao sei kem se mudou para o de 11. sera ke essa imformacao e possivel??? gostaria de saber se tb a mais alguma saida de algum jogador para outros clubes???

     
  • At quinta-feira, setembro 04, 2008 4:29:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    A equipa de futsal pouco ou nada se irá desfazer. A equipa de 11 reune sim um conjunto de jogadores parados há algum tempo ou que praticaram futsal contrariados no nosso ou noutro clube por ausência de opção. E esses jogadores não são propriamente jovens. Os jovens que tão boa conta do recado deram no futsal na última época manter-se-ão a fazer aquilo que melhor sabem.

    Irão sair alguns jogadores, entrar outros também.
    Penso que amanhã poderemos adiantar algumas informaçoes nesse sentido.

     
  • At quinta-feira, setembro 04, 2008 10:58:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    ok assim fico mais descansado pois tava a ficar preocupado pois da prazer ver principalmente os juniores jogar futsal.. ok fico lhe agradecido de amanha adiantar essa imformacao de kem sai e kem entra

     

Enviar um comentário

<< Home