VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, dezembro 04, 2008

SELECÇÃO SUB-20

................................................



Decorreu ontem, em Macedo de Cavaleiros, o primeiro treino de pré-selecção aos ateltas que irão representar a AFB no Torneio Inter-associações de Futsal no escalão de Sub-20. O Vila Flor, como não poderia deixar de ser, está representado e bem, pelo Carlos Carvalho e Mário Rui Cruz, este já seleccionado nos três anos anteriores. São dois campeões de juniores na época transacta, a que se junta o também campeão Diogo Fernandes, agora no Macedense. Outro ex-atleta do clube, Luís Silva, agora no Roios, também está chamado, o que nos orgulha pois, na prática, metemos quatro jogadores formados pelo Vila Flor no grupo de 17 candidatos a 12 lugares.

CONVOCADOS

João Pavão - Sporting Clube de Moncorvo
Simão Marques - Sporting Clube de Moncorvo
João Pessoa - ADA Vila Nova de Foz Côa
Daniel casal - ADA Vila Nova de Foz Côa
Carlos Fonseca - ADA Vila Nova de Foz Côa
Carlos Carvalho - Vila Flor SC
Mário Cruz - Vila Flor SC
Luis Silva - GDC Roios
Luis Meireles - GDC Roios
Tiago Monteiro - CA Mogadouro
Hugo Pereira - CA Mogadouro
Mário Freitas - CA Mogadouro
Emanuel Fernandes - GD Macedense
Bruno Silva - Pioneiros Bragança Futsal Clube
Alexandre Pires - Pioneiros Bragança Futsal Clube
Claúdio Leitão - FC Mirandela
André Pereira - FC Mirandela

2 Comments:

  • At quinta-feira, dezembro 04, 2008 10:57:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caros amigos atletas Vilaflorenses (ou ex)Diogo Luis,etc.

    Sinto que neste momento já nada conto,mas tudo o que passamos juntos,nas arenas do Futsal,significou e ainda significa para mim muito,mais que não seja a amizade que por vós sinto.
    E é com base nessa amizade,que vos deixo a seguinte mensagem;- sêde humildes,mas interiormente, verdadeiramente conscientes do vosso valor(que tendes de facto),deixai que outros vos elogiem,provai que mereceis esses elogios,dentro das 4 linhas,com o melhor futsal possível,muita concentração,companheirismo,entreajuda,entrega e garra.Também muita disciplina,acatar as decisões dos árbitros,sem discussão(ou mesmo qualquer gesto).
    Posto isto e mais que gostaria dizer-vos,fico orgulhoso,mas dêm razões, áqueles que como eu são vossos amigos,para ficarmos super contentes com as vossas prestações nessa selecção.Sei que sois capazes,é só quererem.Acreditai também vós que é possível.
    Abraço e boa sorte amigos.
    Rui Guerra

     
  • At sexta-feira, dezembro 05, 2008 5:13:00 da tarde, Blogger Abcdesporto said…

    Amigos Vizinhos:
    O “Abcdesporto” tem nova informação sobre o vosso digníssimo clube. Para tal basta aceder a: http://wwwabcdesporto.blogspot.com/
    Um abraço amigo com votos de um Feliz Natal 2008.
    Abcdesporto

     

Enviar um comentário

<< Home