VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, janeiro 29, 2009

JUNIORES E INICIADOS

..................................................

O VILA FLOR SC não confirmou a intenção de participar no Campeonato Distrital de Iniciados, mas já faz parte do calendário sorteado em Juniores.

Em Iniciados, fizemos três (tentativas de) treinos, todas mal sucedidas. Nunca contámos com mais de 10 jogadores e, por mais que fossem prometidos reforços, estes nunca apareceram. Por isso, para evitar uma situação semelhante com a dos Juvenis, que resultou em desistência, optámos por nem ir a sorteio. Seriam 20 jogos duros, muito para quem inscreveria pouco mais de 11 jogadores. As ausências, forçadas ou não, causariam problemas no futuro e, por isso, evitamo-los desde já.

No que respeita ao Campeonato de Juniores, o sorteio foi já efectuado e o VILA FLOR SC integra o grupo de sete equipa que a partir do dia 14/03 se baterá pelo campeonato. GD Bragança e GD Moncorvo são os grandes candidatos ao título. Nós surgimos na segunda linha, juntamente com GD Cachão, FC Mãe D'Água, CA Macedo e FC Mogadourense. O primeiro jogo é contra o Mãe D'Água e o calendário geral pode ser encontrado no link respectivo.

PS: Calendário de iniciados também disponível no link Iniciados.