VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

domingo, março 01, 2009

RECORTES DA IMPRENSA

..................................................

A nossa fantástica vitória sobre o Pioneiros teve ecos na imprensa regional, especialmente na brigantina, pois afinal mexemos com os "queridos" e "protegidos" pioneiros.

"António Vitorino tem atletas que desequilibram" lê-se no Jornal Nordeste e num artigo que pode ler na íntegra aqui. Foi escrito pelo já mítico Toni Rodrigues.


Na localvisao, também pode ver o vídeo do jogo, mas num perfeito exemplo do que é o não jornalismo. Sem querermos ferir ninguém, é icnrível como se pode sonorizar o vídeo do jogo mais importante do campeonato e não pedir sequer a ficha do jogo. Reparem como a jornalista não acerta em nenhum dos nossos jogadores. Pior, o único nome que referem é o do Saul, mas quando atribuem o nome ao jogador do Pioneiros. Incrível. Mau demais para ser verdade.