VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, janeiro 05, 2010

BOM 2010 A TODOS OS QUE GOSTAM DE NÓS

.........................................

Um novo ano começa e não podemos deixar de desejar a todos os que gostam do VILA FLOR SC um fantástico 2010, igual ao que desejamos para nós em todas as áreas do clube: social, desportiva, cultural e económica.

Dar resposta aos constantes desafios que nos se deparam é o objectivo principal e cumpri-los com sucesso, ganhando aos adversários e elevando o nome do clube e do concelho seria garantir um 2010 em cheio, no qual esperamos ainda conseguir levantar troféus para oferecer a sócios e simpatizantes. Na pior das hipóteses, conseguir classificações como as actuais, que só nos orgulham e alegram.

Nesta quadra, o VILA FLOR SC celebrou em família o Natal e o Ano Novo numa festa entre as duas celebrações. A 27 de Dezembro, a família do clube juntou-se para jantar e foi com muito agrado que verificamos que entre directores, treinadores e jogadores de três equipas (seniores futsal, seniores futebol e juvenis) estavam 38 pessoas, muito mais do que outros têm no total das suas actividades. Recordamos que faltaram alguns e as equipas de infantis, escolas e iniciados, pela diminuta idade, não integraram a tardia celebração.