VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, fevereiro 19, 2010

PARABÉNS AF BRAGANÇA

..............................................

Depois do brilhante apuramento para a Fase Final do Torneio Inter Associações Sub-21, a participação da selecção da AF Bragança nesta final-four foi agridoce. Ainda assim, bastou para vencer AF Coimbra por 4-3 na meia-final e atingir a primeira final de sempre. Por isso, PARABÉNS a toda a estrutura, de jogadores, técnicos e afins.

A final não correu como se desejava, mas a AF Braga é incomparavelmente um viveiro muito maior de atletas. Ainda assim, os 7-0 eram desnecessários.

Mesmo com esta goleada sofrida na final, debaixo da observação do seleccionador nacional Orlando Duarte, a AF Bragança e os seus atletas estão de parabéns. Neles se inclui o Diogo Fernandes, vilaflorense formado no VILA FLOR SC. Por opção, Mário Cruz e Carlos Carvalho não integraram este grupo.

6 Comments:

Enviar um comentário

<< Home