VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, março 11, 2010

BRIGANTINOS DE PARABÉNS

.............................................

Terminaram dois campeonatos nacionais: Juvenis e Iniciados. GD Cachão e GD Bragança foram os representantes do nosso distrito nessa competição e, sem desvalorizar o esforço, sacrifício e qualidade do Cachão, é ao Bragança que devemos dar os maiores PARABÉNS.

Na Série A, a equipa orientada por Beto Antas ficou em 3º lugar, melhor classificação de sempre de uma equipa da AF Bragança num campeonato nacional. Foram 13 vitórias e apenas 5 derrotas nos 26 jogos realizados, o que equivaleu a 43 pontos, menos três do que os necessários para apurar para a fase final de discussão do título. Isto porque os dois melhores terceiros de Portugal também se apuravam e Bragança foi o quarto terceiro. À frente na Série A só o Sp.Braga e o V.Guimarães. De resto, com 44-26 em golos, Bragança ficou bem à frente de equipas conceituadas como Gil Vicente e Varzim, por exemplo.

No campeonato de juvenis o Cachão não foi tão feliz e ficou no último lugar, com apenas três pontos em 26 jogos. A destacar a presença nesta equipa de dois atletas formados e cedidos pelo Vila Flor SC: Micael Pinhel e Fábio Daniel Silva. Parabéns a eles também.

Classificação de Iniciados
Classificação de Juvenis