VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, abril 08, 2010

VILA FLOR SC - FC CARRAZEDA ESTA QUINTA-FEIRA

............................................

Depois de muitos avanços e outros tantos recuos, sem acordo entre os clubes devido à intolerância do FC Carrazeda que só admitia jogar dia 09/04, a AF Bragança marcou a data do VILA FLOR SC - FC Carrazeda que foi interrompido quando vencíamos por 4-3 na 1ª mão da meia-final da Taça AFB. O jogo é esta quinta-feira, dia 08/04, pelas 21h30 no Pavilhão Municipal de Vila Flor.

Ao contrário de muito que se escreveu e foi dito, vão jogar-se apenas os 6'53'' que faltavam para o jogo terminar, tal como dizem os regulamentos da Federação Portuguesa de Futebol e que a AFB segue pelo facto da interrupção de jogo por piso escorregadio ser caso omisso no seu próprio regulamento. Resta dizer que além do tempo, o jogo começa onde parou: ou seja, com as mesmas faltas acumuladas, cartões e jogadores em campo.