VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, setembro 10, 2010

MUDANÇA DE DIRECÇÃO

.............................................

Tal como anunciado, a direcção do Vila Flor SC que tomou conta do clube no último biénio, cessou funções e decidiu não se recandidatar. Após vários editais públicos e datas para a apresentação de listas, eis que finalmente uma se constituiu e foi apresentada. Tal qual definido no final das datas ordinárias para abertura de eleições, esta foi empossada automaticamente em reunião realizada a 8 de Setembro, pelas 21h30, na sede do clube e perante 15 testemunhas.

Assim sendo, o novo presidente do Vila Flor SC é Carlos Vaz. O vice é Vítor Carvalho e o tesoureiro Paulo Sansorda. Faltam ainda muitos nomes, que serão afixados quando tiver acesso à acta que está para ser assinadas por todos e enviada às autoridades competentes para que, de forma absoluta, oficial e legal esta seja a nova direcção do clube. Moralmente e para efeitos de trabalho e decisões, já o é. E a ela desejamos nós muito boa sorte, certos de que o clube continuará o seu rumo e não pára, como se chegou a supôr.

Agrado também pelo aparecimento de outra "meia" lista que não se chegou a formar a tempo, mas que esteve na forja para avançar, liderada pelo presidente do GDC Roios. Sinal de que a vitalidade do clube, condições físicas e financeiras, humanas e futebolísticas são bastante atractivas e, no fundo, reconhecimento do nosso trabalho.

Nos próximos dias publicarei a nova direcção. Publicarei ainda as estatísticas em falta da época passada (e são tantas) até porque me comprometi a fazê-las. Farei uma retrospectiva dos sete anos, trabalho e explicarei as razões da saída. Só depois este espaço será encerrado. Nos próximos dias deixarei, a todos os sócios e simpatizantes, um ponto de situação do clube em diversas vertentes. Foi explicado na reunião e queremos que todos saibam em que circunstâncias deixamos o clube.

6 Comments:

  • At sexta-feira, setembro 10, 2010 10:46:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Vão continuar a escrever no blog?
    Deviam continuar,porque as pessoas que nem sempre têm possiblidade de ir aos jogos,vão vendo os resultados, classificações, etc aqui neste espaço.

     
  • At sexta-feira, setembro 10, 2010 12:44:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Há que passar este espaço à nova direcção para que o actualize na medida do possivel.

     
  • At domingo, setembro 12, 2010 2:20:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Oxalá esta nova direcção tenha coragem,vigor e grande capacidade de trabalho,sacrificio e compreensão(entre si) para resistir ás dificuldades, especialmente as causadas por Vilaflorenses "bota-abaixo", que muito falam, pouco fazem, e que por vezes apunhalam pelas costas.
    Atenção nova direcção;-conversem, discutam apenas entre vocês,não tragam para a praça pública o que se passa nas vossa reuniões.
    Há gente que espera, como ave de rapina,as mais pequena fraqueza ou indicio dela, para vos desacreditar na praça pública, e com isto retirar-vos possíveis apoios.
    A comunidade Vilaflorense tem obrigação de vos ajudar, bem como autoridades, senão por exemplo o estádio municipal(dinheiros públicos), fica ás moscas todo o ano.
    Quem quer isso afinal, ou há
    gato escondido, com o rabo de fora.
    Viva Vila Flor
    Apenas "Zé"

     
  • At domingo, setembro 12, 2010 2:32:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Estou longe, da minha terra,mas gostava de ver o máximo de jovens envolvidos plenamente no desporto, para ir sabendo noticias através do mensageiro, ou do blog do clube, mas não inventem,façam só o que puderem. Sei há mais clubes com capacidade no concelho, para entre todos realizarem um bom trabalho.
    Carlos Filipe

     
  • At segunda-feira, setembro 13, 2010 5:28:00 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Apenas Zé, discordo consigo. Este momento exige muita ponderação. Acredito que a futura direcção ainda nem tenha conseguido uma plataforma de entendimento entre si que possibilite um avançar seguro. Os dinheiros públicos são para serem usados com o "publico". As infraestruturas servem para a comunidade. Gostaria que finalmente estivessem mais livres para os grupos informais em vez de quase monopolizadas pela competição.
    Cabe á comunidade dinamiza-las ou corre-se o risco de se gastar mais "dinheiro público" a financiar a sua utilização do que na sua construção.
    eu diria: "vivam os Vilaflorenses"
    ASS: amigo do zé

     
  • At quinta-feira, setembro 16, 2010 8:46:00 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Para "Zé":
    Amigo "Zé", deves estar a referir-te e ti próprio não? Tu que treinas outros e não os da terra e quando falas em aves de rapina deves estar a referir-te á tua pessoa e às tuas acções.
    Tenho dito

     

Enviar um comentário

<< Home