VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, janeiro 24, 2013

ENFIM EM CASA

.................................

As nossas equipas de futsal vão finalmente regressar a casa para disputar toda a segunda volta dos respetivos campeonatos, depois de uma primeira jogada a 100% fora de Vila Flor, quase sempre com inversões de jornadas propostas por nós e aceites pelos vários adversários a quem agradecemos bastante, nomeadamente Santo Cristo, Carviçais, Carrazeda, Macedense e Pioneiros de Bragança.

O Pavilhão Municipal de Vila Flor está finalmente operacional, depois de largos meses fechado. Já treinamos nele (segunda e terça) e toda a gente ficou agradada com as novas condições, especialmente agradáveis no âmbito do conforto, uma vez que agora há aquecimento e um piso menos agressivo, embora também gostássemos do antigo.

Para matar a sua curiosidade acerca do pavilhão, que fica cedido ao Vila Flor SC todas as segundas e quartas, das 18h às 22h, para os treinos das equipas de juvenis (18h), juniores (19h) e seniores (a seguir), sugerimos que apareça já na próxima sexta-feira, pelas 21h30, pois jogámos contra o GD Poiares, na primeira jornada da segunda volta. Apesar da reabertura oficial estar agendada para as 20 horas de sábado, com uma maratona de futsal inter-freguesias, o Vila Flor SC poderá jogar antes, em função da calendarização definida e da autorização da Câmara Municipal de Vila Flor, a quem agradecemos por este meio, depois de já o termos feito pessoalmente.

Assim, cumpre informar-nos o calendário da secção de futsal para o próximo fim-de-semana, com jogos sempre no remodelado Pavilhão Municipal:

Seniores: VILA FLOR SC - GD Poiares (25/01/2013, pelas 21h30)

Juniores: VILA FLOR SC - Montes Vinhais (26/01/2013, pelas 18 horas)

Juvenis: VILA FLOR SC - GD Macedense (27/01/2013, pelas 11 horas)