VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, março 15, 2013

PARABÉNS GD SENDIM

.................................................












O Grupo Desportivo de Sendim já é campeão distrital de futsal, no escalão de infantis, embora ainda falte disputar uma jornada, pelo segundo ano consecutivo. Apesar de só ter essa equipa em prova, a conquista, à frente de GD Poiares e GD Macedense, não deixa de ser relevante.


O Sendim está, nesta fase, 100% vitorioso. O VILA FLOR SC aproveita para deixar os parabéns a este clube e lamentar, mais uma vez, de ter sido impedido de disputar esta competição, que muito gostaríamos também de tentar ganhar.

PS: Entretanto o campeonato terminou e o Sendim manteve-se mesmo invicto. Parabéns, mais uma vez.

2 Comments:

  • At segunda-feira, março 18, 2013 6:31:00 da tarde, Blogger Nuno Preto said…

    Muito Obrigado Vila Flor SC. Na próxima temporada é nosso desejo encontrar-vos nos campos de futsal. Quanto mais equipas houver, melhor e mais competitivo fica o campeonato neste e noutros escalões que bem precisam de um incremento de equipas. Esperemos que os dirigentes vejam as muitas vantagens de competir no futsal, entre as quais destaco o facto do futsal ser o desporto mais praticado nas escolas de todo o distrito seja nas aulas de Educação Física, seja no Desporto Escolar, seja nos recreios da escola e não o futebol de 7 ou de 11 que fica apenas acessível nos clubes. Para clubes como o nosso em que temos dificuldades em arranjar grupos de 15 ou 22 jogadores equilibrados para poder participar apenas num escalão etário, com apenas 10 ou 12 jogadores consegue-se criar equipas muito boas do ponto de vista táctico e técnico. Última grande vantagem é o facto desta modalidade ser treinada e jogada sempre em Pavilhão, que para a nossa zona geográfica com os Invernos muito rigorosos é excelente, podermos treinar e jogar a qualquer hora do dia sem frio nem chuva nem neve.

    Para finalizar, volto a dizer que para o ano contamos convosco e muitos mais e quem vier que venha por bem do futsal e dos jovens transmontanos.

    Ass: Nuno Preto

     
  • At quarta-feira, março 27, 2013 2:07:00 da manhã, Blogger Vila Flor Sport Clube said…

    Olá Nuno.

    Comtamos efetivamente encontrá-lo e discutir ideias na próxima época, assim o projeto do GD Sendim também se mantenha. Quanto aos pressupostos da vossa aposta no futsal, compreendemos e subscrevemos completamente. Foi precisamente por isso que, em 2002, trouxemos o futsal também para o Vila Flor e felizmente com sucesso, uma vez que os seniores já conquistaram uma Taça, já fomos duas vezes campeões de juvenis, duas de juniores e a isso somamos três taças na formação e consequentes participações nas Taças Nacionais.

    felizmente para nós, Vila Flor ainda permite manter também equipas de futebol

    Será um prazer estar consigo e discutir ideias, uma vez que, ao que parece, temos algumas em comum.

    Cumprimentos.

    André Morais

     

Enviar um comentário

<< Home