VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, abril 25, 2013

ELEIÇÕES NA AFB

............................................

Depois de uma abordagem pessoal individual, o Vila Flor SC esteve ontem em Mirandela numa reunião com uma série de outros clubes (SC Mirandela, FC Mãe D'Água, Escola Crescer, ADC Rebordelo, GD Poiares, GD Moncorvo, Mogadourense, GD Cachão, etc...) , para ouvir o candidato à AFB, António Ramos, e ficar por dentro daquilo que é o seu programa de candidatura para os quatro anos que se seguem às eleições de junho contra o atual presidente, Jorge Nogueira,

Depois de ouvido com atenção, os clubes e o candidato debateram a situação do futebol/futsal em Bragança, expuseram ideias e preocupações, individuais e/ou coletivas, sempre com o futebol da região em primeiro plano.

Depois de ter também já escutado o candidato Jorge Nogueira, o Vila Flor SC vai continuar atento às campanhas dos dois candidatos, e ponderar com muito cuidado aquilo que considera ser melhor para o clube e para o futebol brigantino, para então definir um sentido de voto.