VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, junho 11, 2013

NOVA COMISSÃO ADMINISTRATIVA

........................................

Realizou-se na passada sexta-feira, dia 07/06/2013, a segunda Assembleia Geral eleitoral do Vila Flor SC. Em segunda convocatória, discutiram-se vários assuntos, sobre os quais se vai redigir ata para consulta futura dos sócios. Na ausência de qualquer lista candidata aos diferentes órgãos sociais, formou-se uma Comissão Administrativa para a gestão do clube durante a época 2013/14, que de imediato reuniu para decidir sobre assumos prementes para o futuro imediato do clube.

Da nova Comissão Administrativa constam 11 elementos, mais três do que os anteriores.

São novos: Fernando Aguiar, Marco Carrilho Gomes e Luís Teixeira. A eles, em especial, devemos dar as boas vindas.

Transitam: André Morais, António Vitorino, Carlos Carvalho, Nuno Félix, Pedro Borges, Pedro Ferreira, Rui Guerra e Saul Carvalho


Entre muitas outras coisas, a Comissão decidiu:

- Inscrever a equipa sénior no Campeonato Nacional de Seniores, que antigamente era denominada por II Divisão Nacional.

- Voltar a ter uma equipa de futsal feminino. Pede-se às interessadas que contactem o clube no sentido deste saber com quem pode contar.

4 Comments:

  • At terça-feira, junho 11, 2013 1:39:00 da tarde, Anonymous Sara Madeira said…

    Comigo pode contar Presidente :)

     
  • At terça-feira, junho 11, 2013 6:46:00 da tarde, Anonymous Ana Penafria said…

    E comigo também :)

     
  • At terça-feira, junho 11, 2013 10:09:00 da tarde, Blogger Unknown said…

    Tendo sido eu, durante muitos anos, um ex-atleta e dirigente, não estranho agora a falta de candidaturas, pois foi sempre uma constante ao longo das quase cinco décadas de existência da mais representativa colectividade desportiva do concelho de Vila Flor.
    Mas, como poderá melhorar-se esta situação se a maioria dos recursos humanos continua a esfumar-se para o estrangeiro e para o litoral, incluindo os fluxos financeiros, contando actualmente o concelho com pouco mais de seis/sete mil almas, fora os desalmados.
    Como é compreensível e natural, terão de ser os residentes a dar o maior contributo, muito embora os que estão fora possam organizar-se de modo a darem a sua ajuda para que o n/Vila Flor Sport Clube compita sem grandes sobressaltos e para orgulho de todos, pois teremos de nos unir para que esta frágil caravela chegue a bom-porto.
    Quantos não serão os clubes que gostariam de estar na nossa situação? Certamente que muitos.
    Temos é que ter consciência que irá ser uma época em que o Vila Flor irá competir no terceiro escalão do futebol português - 2ª Divisão Nacional,só acessível aos mais fortes, onde é necessária a colaboração de todos.
    Desejos de muita força, muita coragem, muita paciência, perseverança e união, o necessário a enfrentar mais longa época que já começou.
    Parabéns à ora eleita Comissão Administrativa.
    Porto,11 de junho de 2013
    Fernando António Ramos(Cesário)

     
  • At quarta-feira, junho 12, 2013 2:24:00 da tarde, Anonymous José António said…

    Boa Tarde a todos os vilaflorenses, gostaria de deixar os meus parabéns a comissao administrativa, que é a mesma, mas com alguns reforços!
    Esta comissão, forte pelos seus membros, e ainda fica mais forte!
    Da anterior direcção do André Morais,(há dois ou três anos) entrou mais o Pedro do seixo e o Carlos Carvalho..
    O Carlos que sempre foi atleta do clube e agora dirigente! Acho que foi uma grande contratação do Presidente André Morais.. Tal como os outros como é óbvio! Nota-se em alguns membros do Clube que sentem a camisola, e o nosso símbolo, como o caso do Nuno Félix, André Morais, Saul, Carlos Carvalho, Rui Guerra, o Pedro e agora o Luís Teixeira..
    Grandes Dirigentes que tudo fazem para que o clube vá para a frente!
    Parabéns ao excelente trabalho Presidente!Continuem com este trabalho EXCELENTE porque todos os adeptos VilaFlorenses estão orgulhosos de vocês! Força Vila Flor

     

Enviar um comentário

<< Home