VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, setembro 02, 2013

CAI A MÁSCARA?

.....................................................
















Há números que são como o algodão: não enganam. Há dados que são lei e desmentem a teoria das centenas de atletas que, na realidade, não existem ou então não custam dinheiro. Estes são os números oficiais dos atletas federados por cada um dos clubes brigantinos na época 2012/13. Não é o Vila Flor SC que o diz. É a AFB, a única associação que efetivamente filia atletas e cobra inscrições, seguros e taxas por eles.

O Vila Flor SC tem menos atletas do que gostaria, mas tantos como os que apregoa. Nem todos poderão dizer o mesmo.

2 Comments:

  • At segunda-feira, setembro 02, 2013 3:47:00 da tarde, Anonymous grupo desportivo de Moncorvo said…

    Essa informação está parcialmente correta. Por exemplo, o meu clube, G.D. de Moncorvo, possui ainda os escalões de petizes e traquinas, que treinam 2 vezes poe semana e participaram em vários torneios um dos quais em Vila Flor. Como não têm competição não estão inscritos. Podes verificar no quadro, que tem 5 traquinas inscritos, por os treinadores acharem que já podem ser úteis ao escalão seguinte.

     
  • At segunda-feira, setembro 02, 2013 6:34:00 da tarde, Anonymous André Morais said…

    E se conheces a realidade, pergunto-te quanto custa, na realidade, um petiz não federado e, por exemplo, um júnior federado? O mesmo? Duas vezes menos? Quatro? Oito? Ou mais?

     

Enviar um comentário

<< Home