VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, dezembro 12, 2013

UMA BOA NOTÍCIA

............................................................















O VILA FLOR SC recebeu ontem um pedido formal da Sporting CP SAD para autorizar o Fernando Teixeira a cumprir, durante a próxima semana, um período de testes na Academia de Alcochete a fim de ser avaliado de perto pelos responsáveis desse clube.

Naturalmente aceitamos e, mais do que isso, ficamos muito satisfeitos pelo reconhecimento do trabalho que tem sido feito com o Fernando e outros jogadores da terra, nados, criados e formados neste clube e que o sentem como pouco e que prova que esta participação no CNS já está a valer a pena. De outra forma, o Fernando nunca apareceria a este nível.

O maior mérito e louvor deve ser dado, no entanto, ao próprio jogador, pela qualidade, capacidade de trabalho e evolução registada nos últimos anos, especialmente no último. O Fernando merece esta oportunidade e o que lhe desejamos é que a aproveite.