VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, dezembro 24, 2013

CINCO NA SELEÇÃO

...............................................

Depois de seis sessões de trabalho, todas elas no Pavilhão Municipal de Vila Flor, a AF Bragança já elegeu os 12 jogadores que vão representar a Seleção Sub-18 de Futsal que entre 27 e 29 deste mês vai disputar a primeira fase do Torneio Interassociações. O VILA FLOR SC elege cinco jogadores para essa seleção de um grupo inicial de 14 para serem escolhidos 12. O sexto (Roberto Tavares) foi excluído por nunca se ter apresentado. Os números são sinónimo do nosso excelente trabalho ao nível da formação.



















A toda a AF Bragança, especialmente a Luís Fernandes, Fernando Teixeira, Pedro Tubeto, David Peixoto e Pedro Pires, os nossos valiosos atletas, desejamos muito boa sorte. E cá estaremos para ir dando conta da progressão da equipa, dos resultados e das exibições dos nossos atletas.