VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, dezembro 18, 2013

JORNADA SOLIDÁRIA

...............................................................




















A 14ª Jornada do CNS é, para nós, solidária. O Natal está aí e esta é a altura de nos colocarmos ao serviço da comunidade a quem tantas vezes pedimos ajuda. Assim, e com a colaboração da Santa Casa da Misericórdia, vamos proceder a uma recolha de bens para depois distribuir por quem mais precisa da nossa ajuda.

Assim, substituímos metade do valor habitual do bilhete pela entrega de um bem, seja comida, roupa ou até um brinquedo. Para os sócios, basta o donativo, sem qualquer preço associado ao bilhete.

Não custa nada levar 1Kg de arroz, 1Kg de massa, 1kg de batatas, conservas, leite ou afins. Não custa nada entregar uma peça de roupa que já não use ou um brinquedo que já tenha passado de moda. Para si vale uma entrada por metade do preço. Para quem nada tem vale um Natal melhor.

Contamos consigo para mostrar ao país que Vila Flor se consegue mobilizar em prol de uma boa causa?