VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, maio 21, 2014

PARABÉNS GD MONCORVO

...........................................

Líder desde a primeira jornada, segundo melhor ataque da prova, melhor defesa, melhor equipa em casa, melhor equipa fora de casa. Dito isto, não há como não dizer que o GD Moncorvo é um campeão justíssimo na Divisão de Honra da AF Bragança. A este clube, que muito estimamos, endereçamos os nossos parabéns, agora de forma pública, uma vez que já o fizemos por telefone.

Ao GD Moncorvo, aos seus jogadores, seu presidente José Aires e treinador Sílvio Carvalho, desejamos ainda felicidades para a presença no Campeonato Nacional de Seniores da próxima época. Que possamos ser adversários é também o que desejamos.

Parabéns

Paralelamente, felicitámos também o GDC Santa Comba da Vilariça, a equipa que representou o nosso concelho neste campeonato e que ficou na antepenúltima posição o que, sem ser bom, corresponde aos objetivos traçados inicalmente neste regresso ao campeonato distrital.