VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, julho 03, 2014

COMISSÃO ADMINISTRATIVA ELEITA

.....................................................

Por não termos recebido qualquer lista candidata aos órgãos sociais do clube, procedemos à realização imediata, tal como edital público afixado e publicado, de uma Assembleia Geral leitoral na qual os sócios presentes reconduziram a anterior Comissão Administrativa, com a exceção de Marco Carrilho, indisponível para tal, para a gestão de mais uma época desportiva. Os outros assuntos tratados na Assembleia Geral transitarão em ata, que pode ser consultada desde que seja solicitada.

Assim sendo, a Comissão Administrativa para 2014/15 mantém-se com a seguinte composição: André Morais, António Vitorino, Carlos Carvalho, Fernando Aguiar, Luís Teixeira, Nuno Félix, Pedro Borges, Pedro Ferreira, Rui Guerra e Saul Carvalho.

Referimos ainda que as portas não estão fechadas à integração de novos elementos, estejam esses disponíveis para ajudar e manifestem esse interesse. Claro que têm também de ser aprovados em Assembleia convocada para o efeito.