VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

segunda-feira, junho 08, 2015

I CAMPEONATO DISTRITAL DE FUTEBOL DE PRAIA

........................................................
















O I Campeonato Distrital de futebol de praia, que o Vila Flor SC vai acolher, em organização conjunta com a AF Bragança e Câmara Municipal de Vila Flor, já foi apresentado. O vice-presidente da FPF, Pedro Dias, e o selecionador nacional, Mário Narciso, estiveram em Vila Flor, conheceram as infraestruturas, dialogaram com clube, AF Bragança e autarquia e contribuíram decisivamente para o impulso da prova, que será apoiada pela FPF.

A eles agradecemos a presença em Vila Flor e disponibilidade para uma viagem diretamente de Lisboa apenas para dar brilho a esta apresentação e promoverem e fomentarem o Campeonato, bem como lançarem as bases para mais organizações futuras de eventos até de outra dimensão.

Agradecemos também à autarquia de Vila Flor, pelo apoio prestado, cedência de instalações e disponibilidade para que tudo corresse bem na apresentação.

À Rádio Brigantia, Jornal Nordeste, Mensageiro de Bragança, Localvisão e Canal N, um obrigador também pela presença e difusão.

As inscrições no Campeonato, para qualquer clube filiado na AF Bragança, terminam dia 10. No dia seguinte divulgaremos o modelo competitivo, mas é seguro que todos os clubes farão mais do que um jogo.