VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quinta-feira, junho 18, 2015

NOVO COORDENADOR TÉCNICO

....................................................





















Por altura da tomada de posse, não endereçamos os parabéns a Sílvio Afonso Carvalho pela tomada de posse como coordenador técnico da AF Braganaça. O Sílvio tem passado no GD Moncorvo, é filho do treinador que deu cara aquele clube, em que jogou e treinou ao nível da formação. Além disso é um amigo do Vila Flor SC e conhece bem a realidade distrital ao nível da formação, bem como compreende os problemas dos clubes e está atento à necessidade de reformular alguns quadros competitivos. O Sílvio foi, sem dúvida, uma boa escolha do presidente António Ramos.

Na próxima semana (20 a 27 de junho) vai estrear-se nas funções de campo para as quais o cargo também habilita, ao comando da seleção de Sub-14 da AF Bragança que vai ao prestigiado Torneio InterAssociações Lopes da Silva, que este ano se disputa em Loulé, no Algarve. Esta é, por isso, também uma boa altura para o felicitar e, simultaneamente, desejar bom trabalho e boa sorte para toda a comitiva que vai disputar esta competição.