VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, setembro 02, 2015

PELO FUTURO DO CLUBE

....................................................


A última Assembleia Geral eleitoral voltou a não trazer novidades. O Vila Flor SC não registou listas candidatas para o próximo biénio, pelo que a atual direção decidiu fixar um último e novo prazo para apresentação das mesmas, sob pena da equipa ficar impedida (pelo decorrer do tempo) de inscrever equipas e planificar a próxima época. Assim sendo, há nova AG a 9 de setembro. Nesse dia, se houver duas listas, haverá eleições na semana seguinte. Se houver uma e cumprir todos os predicados legais, toma posse de imediato. Se não houver lista tenta formar-se uma Comissão Administrativa com os elementos presentes.

A atual Comissão reafirmou a decisão de não continuar, pela diminuída disponibilidade e pelas questões profissionais que mudaram e impedem o presidente de continuar.