VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, outubro 30, 2015

SEDE - ENTREGA DE PROPOSTAS

............................................................

O Vila Flor Sport Clube, com sede na Rua Belmiro de Matos, nº 9, contribuinte número 501658734, convida os interessados a apresentar proposta para contrato de arrendamento no espaço de café-snack bar com a mesma morada do clube.

As propostas, com base de licitação de 200 euros por mês, deverão ser entregues até ao dia 6 de novembro, pelas 21 horas, por escrito. Podem ser enviadas por correio registado para a referida morada, oU entregues pessoalmente a qualquer um dos elementos da CA do clube. No mesmo dia 6 de novembro, pelas 21h30, a decisão será comunicada aos interessados, na sede do clube, de forma pública. No caso de não presença, será comunicada por telefone. A proposta escolhida será a mais vantajosa do ponto de vista da oferta financeira para o clube, desde que cumpra os pressupostos solicitados. A saber:


1 – Nome completo, contribuinte e identificação do licitador.

2- Objeto da proposta. A que se destina o espaço, que tipo de exploração do mesmo vai ser feita, ideias para a sua valorização e atividades de potenciação.

3 – Histórico e experiência no sector do proponente.

4- Valor proposto para a mensalidade do arrendamento.

5 – Tipo de pagamento.

6 – Quantas mensalidades pagas no início (sendo que duas são obrigatórias).

Em caso de propostas de valor semelhante, o Vila Flor SC utilizará os outros argumentos para decidir a quem entrega o espaço.

O respetivo contrato de arrendamento será celebrado na semana imediatamente seguinte à decisão. No caso do proponente não cumprir ou faltar à data marcada para o efeito, o contrato perde validade e o espaço será entregue à segunda proposta mais vantajosa, se ainda mantiver o interesse, e por aí adiante.

O Vila Flor SC reserva-se no direito de não aceitar propostas, se as mesmas não cumprirem todos os requisitos solicitados.