VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sexta-feira, fevereiro 03, 2017

SELEÇÃO NACIONAL EM VILA FLOR

..................................................................

O confronto de futsal entre as seleções de Portugal e Espanha, no escalão de Sub-21, é o primeiro jogo internacional de sempre em Vila Flor e claramente o evento desportivo de maior projeção de entre todos os que já passaram no Pavilhão Municipal. Será terça-feira, dia 7, pelas 16 horas.

O VILA FLOR SC  pode gabar-se de ter ajudado a puxar a localização do jogo para Vila Flor, embora o parecer decisivo tenha sido da Associação de Futebol de Bragança, que após negociação com a Cãmara Municipal de Vila Flor optou por deslocar um dos jogos deste duplo confronto para o coração do Nordeste. É, por isso, numa organização tripartida (Federação Portuguesa de Futebol, Associação de Futebol de Bragança e Câmara Municipal de Vila Flor) que o segundo jogo da digressão da SELEÇÃO NACIONAL DE PORTUGAL se realiza no nosso concelho.

Estão todos convidados e seria um prazer ver o pavilhão. É verdade que o horário não é bom (16horas) e impedirá muitos apaixonados pela modalidade de assistir. Mas a isso somos alheios...