VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

quarta-feira, março 01, 2017

PARABÉNS SELEÇÃO FEMININA DE SUB-17

...................................................................




















A Seleção feminina de futsal da AF Bragança, em Sub-17, concluiu entre sábado e terça últimos a melhor participação de sempre de uma seleção brigantina em torneios InterAssociações.

Entre Gondomar e Leça da Palmeira (Porto) a seleção competiu entre 17 seleções dos vários distritos de Portugal e terminou num brilhante terceiro lugar, com vitórias em todos os jogos disputados. Aliás, só mesmo a diferença de golos impediu que Bragança fosse a melhor das melhores, que acabou por ser a AF Lisboa.

Pelo brilhante trabalho e histórico resultado, o Vila Flor SC endereça os parabéns a todo o staff da AF Bragança, começando pelo presidente António Ramos, seguindo ao coordenador técnico Sílvio Carvalho, continuando pela equipa técnica liderada por Artur Pereira e terminando nas mais merecedoras de todas, as jogadoras.


Torneio Interassociações Sub-17 Futsal Feminino

Resultados Finais:


AF BRAGANÇA 6-4 AF Setúbal
AF Castelo Branco 1-8 AF BRAGANÇA
AF BRAGANÇA 4-2 AF Viseu
AF Vila Real 2-4 AF BRAGANÇA