VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

terça-feira, outubro 03, 2017

TORNEIO DE APRESENTAÇÃO

....................................................


O Torneio Quadrangular prometido acabou por virar Triangular. Emagrecimento? Pelo contrário. Engordamos a festa e aproveitamos fazemos a apresentação aos sócios que os vilaflorenses merecem.

Mais, juntamo-nos ao GDC Santa Comba da Vilariça e convidamos ainda o ACRD Seixo de Manhoses, para que a apresentação inclua a chamada individual dos jogadores das duas equipas que participam na Divisão de Honra e dos mais pequeninos, que disputam o campeonato da respetiva idade.

Por termos um programa maior, tivemos de cortar uma das equipas. E, para juntar às duas do concelho, convidamos o regressado FC Carrazeda de Ansiães.

Assim, na quinta, feriado, dia 5, não tem desculpa para não aparecer no Estádio Municipal. O programa das festas começa às 15 horas, mas as portas abrem antes. A apresentação das equipas será às 18 horas e o último jogo do torneio logo a seguir.

Mas acha que já acabou? Nem pense nisso! Mas o resto terá de descobrir pessoalmente. A entrada é livre e até isso o convida a sair fora de casa.

Um clube, um concelho
#VilaFlorSomosTodos

ATÉ JÁ

PS: Apoio da Câmara Municipal de Vila Flor