VILA FLOR SPORT CLUBE

Instituição de utilidade pública, com quase 50 anos de história repartidos entre futebol e futsal. Alguns troféus já conquistados, mas o de campeão só chegou agora. Campeões distritais de futebol 2012/13! Queremos mais! (vfsc@portugalmail.pt)

sábado, novembro 18, 2017

FOMOS À ESCOLA DE VILA FLOR

........................................................


















No âmbito do "Projeto Escolas", e porque este fim de semana jogamos em casa, visitámos nesta sexta-feira a turma da 3ª classe da Escola Primária de Vila Flor. Tal como fizemos no Seixo de Manhoses, distribuímos algumas lembranças às crianças, disponibilizámos alguns dos nossos jogadores para participarem na aula semanal de Educação Física e o que se segue, já podem imaginar, foi muita diversão, muito desporto, muita bola e uma hora bem passada.

José Guedes, o Gabriel Camargos, O Filipe Araújo e o Kojo responderam a algumas perguntas, mataram a curiosidade dos mais pequenitos e entregarem ainda alguns bilhetes, para a criança em questão + um adulto acompanhante, válidos para o dérbi de domingo, contra o GD Santa Comba da Vilariça, às 15 horas, no Estádio Municipal.


















A fechar, o Professor Artur Pires saudou a nossa iniciativa e recebeu um caxecol do Vila Flor SC como oferta para a Escola!

Obrigado alunos da Escola Primária de Vila Flor!

Um clube, um concelho

#Vila FlorSomosTodos

PS: A reportagem fotográfica completa está no facebook do clube.